Luanda - A operadora de telefonia Africell está a desenvolver uma campanha de subscrição de novos Agentes de Recargas Electrónicas (EVC), entre empresas e particulares, com vista a diversificação dos pontos de venda, a criação de novos negócios e a geração de empregos.
“Seja o Teu Próprio Chefe” é a designação e slogan desse novo modelo de distribuição que visa igualmente expandir o alcance dos produtos electrónicos da companhia e, ao mesmo tempo, proporcionar aos empresários uma fonte de rendimento acrescido, de acordo com uma nota.
Citado no documento a que a Angop teve acesso hoje, o CEO da Africell Angola, Jorge Vázquez, a implementação deste modelo de distribuição, desde o princípio deste mês de Junho, vai apoiar as lojas, quiosques e revendedores da empresa – os já existentes e os que venham a juntar-se.
"Ao mesmo tempo, os clientes Africell vão ter acesso mais fácil e eficaz às recargas electrónicas através dos Agentes da marca e aos vendedores mais próximos deles", acrescenta o director executivo.
Explicou que ao se inscreverem para obter um pacote de registo de 20.000 ou de 50.000 kwanzas, os Agentes registados poderão, através da plataforma Africell, comprar EVC directamente à operadora e fazerem crescer os seus negócios com as melhores comissões que o mercado tem para oferecer.
Estes mesmo parceiros (agentes), indica o comunicado, beneficiarão igualmente de bónus adicionais para compras efectuadas através da Afrimoney, a carteira de dinheiro digital da Africell.
A inscrição pode ser feita online, no endereço www.agentes.africell.ao ou em qualquer Loja Africell em Luanda: na Sede Africell, no Belas Shopping, no Shopping Fortaleza, no Nosso Centro Gamek, na Angomart Zango 3, no Xyami Nova Vida, na Angomart Viana, no Kibabo Patriota, no São Paulo e na Shoprite Palanca.
A Africell é uma empresa de telecomunicações que está a transformar a economia digital de Angola. Ao oferecer serviços móveis de qualidade a preços acessíveis, a Africell e a Afrimoney estão a aumentar os benefícios da conectividade digital para os clientes e para as comunidades angolanas.
A companhia está actualmente presente nas províncias de Luanda, Benguela, Huíla, Cuanza Sul e Bengo, tendo planos contínuos de implementação para mais províncias.
É a única operadora móvel dos Estados Unidos da América, com operações em África, apoiando, através da Africell Impact Foundation, projectos em três áreas fundamentais para o desenvolvimento dos países, nomeadamente educação, arte e desporto.
Em Angola, iniciou a actividade no dia sete de Abr de 2021, como a quarta operadora de telefonia móvel, depois da Telecom, da Unitel e da Movicel, que já somam mais de duas décadas de operações.
MDS