Moçâmedes- o administrador municipal de Moçâmedes, Abel Kapitango, apelou aos funcionários públicos, esta sexta-feira, maior celeridade no tratamento dos assuntos ligados ao atendimento dos munícipes.
Abel Kapitango reuniu com os trabalhadores da administração municipal e pediu mais agilidade na tramitação dos diferentes processos solicitados pela população.
Durante o encontro, o responsável também ouviu as principais preocupações dos funcionários, que muitas influenciam na falta de "celeridade" dos processos que são tramitados a nível da administração pública.
Apesar das dificuldades apontadas, Abel Kapitango apela aos funcionários no sentido de pautarem por uma conduta exemplar, dentro e fora da instituição, salvaguardando o bom nome da administração e a desenvolverem dentro dela, primando pelo espírito de trabalho em equipa.
“Para nós, o foco é, e deve continuar a ser o “munícipe“ e a satisfação dos seus anseios.Não criem vaidades, trabalhem para satisfazer as necessidades da população. Quando trabalhamos todos juntos, com espírito de missão e equipa, tudo é possível”, sublinhou Abel Kapitango.
Além das críticas, a ocasião serviu, igualmente, para homenagear os profissionais que muito contribuíram ao serviço da instituição ao longo de vários anos.
O município de Moçâmedes conta com mais de 200 mil habitantes, entre funcionários públicos, camponeses e pescadores.