Lubango - O director-geral do Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR), Ikuma Bamba, encorajou hoje, quinta-feira, os profissionais de comunicação social da Huíla a serem os “verdadeiros mediadores” entre o acontecimento e público, mantendo o compromisso de bem informar.
Ikuma Bamba realizou hoje uma série de visitas de solidariedade aos órgãos de comunicação social da província da Huíla, destacando o compromisso da instituição que dirige com o desenvolvimento profissional na região.
Durante a sua passagem pelos órgãos públicos e privados, o gestor disse ter-se inteirado do seu funcionamento e encorajado os profissionais, “especialmente àqueles, cujo trabalho muitas vezes passa despercebido, mas que desempenham um papel fundamental no suporte à actividade jornalística”.
As visitas de cortesia, segundo o director, tiveram como objectivo reforçar os laços entre o CEFOJOR e os principais órgãos de comunicação social na Huíla, no quadro do pacote de formações que está a ser promovido nesta província, bem como a avaliação de futuras iniciativas e parcerias. MS