A Agência Angola Press (ANGOP) incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos temáticos:
Julgamento
Luanda - A Câmara Criminal do Tribunal Supremo indiciou quarta-feira, em Luanda, o ex-director do extinto Gabinete de Revitalização e Marketing da Administração (Grecima), Manuel António Rabelais, pela prática dos crimes de peculato, branqueamento de capitais e violação das normas de execução orçamental.
OGE 2021
Luanda – O Parlamento recomendou, quarta-feira, que o Executivo reinscreva os projectos de continuidade no OGE/2021, remanejando as verbas inicialmente previstas para as despesas gerais em até AKZ "200 mil milhões".
CPLP
Luanda - Angola assume a presidência rotativa da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, em 2021, em substituição de Cabo Verde que liderou a CPLP desde Julho de 2018
Receitas
Saurimo – A Sociedade Mineira de Catoca, localizada na província da Lunda Sul, prevê contribuir, em 2021, com mais de 80 milhões de dólares americanos para os cofres doestado.
Demolições
Luanda - A UNITA solicitou, ao Parlamento, a criação de uma comissão de inquérito para acompanhar o caso das demolições no bairro Merengue, imediações da Centralidade do Sequele, província de Luanda.
Minas
Dundo – O diamante de 127 quilates anunciado, nesta quarta-feira, pela Lucapa Diamond Company, é o 16º com mais de 100quilates encontrado na mina do Lulo, localizada no município de Capenda Camulemba, mais de 800 quilómetros, da cidade do Dundo, província da Lunda Norte.