Sumbe – O primeiro secretário provincial do MPLA no Cuanza-Sul, Job Capapinha, reafirmou terça-feira, na cidade do Sumbe, o engajamento do partido na melhoria das condições de vida das populações.
Job Capapinha, que falava no acto de apresentação de cumprimentos de ano novo, apelou ao reforço do trabalho de mobilização de novos militantes, com vista a tornar o partido mais forte e dinâmico.
“Os quadros e dirigentes do partido devem saber ouvir, para poder resolver os problemas da população. É necessário aumentar a participação nos actos da organização, para fortalecer a base dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA”, expressou.
Por seu turno, o segundo secretário provincial do partido, Wenga Franco, disse que 2024 será um ano de muito trabalho organizativo, tendo em conta a realização das assembleias de balanço e renovação de mandatos a nível das estruturas de base, exortando, por isso, os militantes a adoptar uma postura exemplar no cumprimento das tarefas partidárias e apoiarem as acções do Executivo em prol do desenvolvimento do país.
“Perspectivamos para 2024 um amplo movimento de revitalização e reorganização da vida interna do partido, no quadro das eleições gerais de 2027. Por isso, com espírito de missão, camaradagem, unidade e coesão, devemos estar prontos para os grandes desafios políticos que se avizinham”, acrescentou. IS/LC/MCN