Uíge - O segundo secretário provincial do MPLA no Uíge, Pedro Conga, defendeu, este sábado, a contínua aposta na adopção de melhores métodos de trabalho, a fim conservar os ganhos alcançados nas eleições gerais de 2022.
O político fez este pronunciamento quando discursava na abertura da IV sessão plenária ordinária do Comité Provincial da OMA, onde explicou que esses métodos de trabalho permitirão as mulheres contribuírem mais nas políticas de melhoria das condições sociais da população.
Referiu que o bem-estar do povo é uma das divisas do MPLA, que sempre defendeu essa aposta e materializou-a nos vários programas e planos gizados pelo Executivo.
Por essa razão, afirmou que o MPLA continua a considerar a OMA como uma organização forte e que tem sabido corresponder com o propósito do partido.
A reunião, com duração de um dia, elegeu as secretárias do departamento do secretariado provincial, da coordenadora e da sua adjunta, departamento de informação e novas tecnologias e da promoção e desenvolvimento da mulher.
O evento visou, igualmente, a apresentação, discussão e aprovação do grau de execução das acções realizadas, actividades desenvolvidas durante o ano de 2022, assim como do plano de actividades a serem desenvolvidas durante o ano 2023. EP