Caxito - O segundo secretário provincial do Bengo do MPLA, João Mpilamosi, reiterou, esta sexta-feira, em Caxito, que o partido vai continuar a reforçar as suas estruturas de base e intermédias, tendo em vista os desafios eleitorais de 2022.
O responsável, que falava na IX sessão extraordinária do Comité Provincial do MPLA, sublinhou que o partido está coeso para obter bons resultados nas próximas eleições de 2022.
“Os desafios que nos apresentam são enormes pelo que a realização das acções futuras permitirão com firmeza cumprir com as orientações superiormente emanadas”, salientou.
Disse que o partido vai apostar na paridade do género em todas as conferências municipais e comunais que arrancam sábado, respeitando a percentagem das mulheres (50) e dos jovens (35) na composição da futura estrutura, para além da inclusão de dirigentes históricos e antigos combatentes.
Durante o encontro, os membros do Comité Provincial do MPLA discutiram e aprovaram os relatórios de balanço e renovação de mandatos dos 867 comités de acção do partido, tendo considerado positivas as actividades desenvolvidas.