Luanda - Centenas de militantes do MPLA, dos municípios do Cazenga e Cacuaco, em Luanda, reafirmaram hoje, sábado, o seu apoio ao líder da organização política, João Lourenço, em actos de massas realizados, em espaços abertos, nos distritos do 11 de Novembro e Sequele, respectivamente, com a obrigatoriedade da apresentação do cartão de vacina da Covid-19.
O segundo secretário do MPLA em Luanda, Nelsom Funete, enalteceu o compromisso do líder do seu partido para a manutenção da paz e a estabilidade política e social.
Exortou os munícipes a juntarem-se aos esforços do Executivo e do MPLA, promovendo campanhas de mobilização para adesão a vacina contra a Covid-19 e aos postos do registo eleitoral oficioso
Por sua vez, o secretário das comunidades do MPLA em Luanda, Bento dos Santos " Kamganba", afirmou que o partido continua junto do Governo a trabalhar de forma responsável para resolver os problemas do povo, com realce para a baixa dos preços da cesta basica.
Entretanto, a primeira secretária do MPLA, no município de Talatona, Claudineth Fragoso Cerqueira, entregou as chaves de uma residência, na urbanização Maye-Maye, para uma familia vulnerável, de cinco membros, que vivia no bairro Dangereaux .
Claudineth Fragoso Cerqueira disse que o MPLA está a fazer a sua parte, levando a solidariedade para as populações carentes