Saurimo - O 2° comandante para Ordem Pública da Polícia Nacional, na Lunda Sul, exigiu rigor nos actos de fiscalização aduaneira, tendo em vista elevar a arrecadação de receitas para o Estado.
Manuel Lopes, que falava aos efectivos da Polícia Fiscal Aduaneira na região, também exigiu rigor contra a fuga ao fisco, tendo como foco melhorar a arrecadação de receitas para o Estado.
Na sua intervenção o oficial, ladeado pelo comandante da Unidade Fiscal e Aduaneira da Lunda Sul, incentivou os membros desse ramo a trabalhar com brio e dedicação.
Já o comandante da Unidade Fiscal na Lunda Sul, Mário Senga, comprometeu-se em reforçar a fiscalização nos postos de fronteira e a intensificar a formação do efectivo.
A Polícia Fiscal Aduaneira é uma força especializada do Comando Geral da Polícia Nacional que tem como missão assegurar o controlo das mercadorias que entram, circulam e saem do país.
Esse ramo daPolícia Nacional assinalou, na segunda-feira, 27 anos da sua fundação. Foi criada aos 12 de Junho de 1996.Mg/JW/AL