Cabinda - A primeira secretaria provincial do MPLA em Cabinda, Mara Quiosa, destacou, esta quarta-feira, a necessidade da revitalização das estruturas de base do partido e a sua organização interna, com acções de aproximidade e acompanhamento.
Ao discursar na abertura da III Sessão Ordinária do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, Mara Quiosa disse que maior atenção deve ser dada às organizações sociais do partido, entre as quais o braço feminino, OMA, e juvenil, JMPLA.
Na ocasião, a dirigente apelou aos militantes do MPLA na província a trabalharem no fortalecimento do partido, com vista a concretização dos anseios e das aspirações da população.
"Os desafios de 2023 exigirão deles mais trabalho, melhorando a sua estratégia e formas de actuação visando maior inserção no seio das comunidades", alertou Mara Quiosa aos presentes.
Os participantes à III Reunião Ordinária do Comité do MPLA em Cabinda aprovaram o plano anual das actividade para o presente ano (2023) e o Relatório de Balanço das Actividades Desenvolvidas pelo Comité Provincial nos meses de Maio a Dezembro de 2022.
O coordenador do grupo de acompanhamento do secretariado do Bureau Político do MPLA para a província de Cabinda, Pedro de Morais Neto, apelou ao maior empenho dos quadros, militantes, bem aos representantes das organizações de base e intermédias.