Luanda – O Partido Nacionalista para a Justiça em Angola (P-NJANGO) convidou, este domingo, taxistas, zungueiras e quitandeiras a votarem no seu candidato a Presidente da República, Dinho Chingunji, nas eleições gerais de 24 de Agosto próximo.
O convite fez parte de uma música, que preencheu o tempo de antena do P-NJANGO, na Rádio Nacional de Angola (RNA), que expressou comprometimento do partido para com os sectores da cultura, saúde e turismo.
O P-NJANGO foi legalizado pelo Tribunal Constitucional, em Maio do corrente ano, e tem estratégia às eleições três pilares fundamentais, designadamente, a segurança, a justiça e a igualdade, com perspectiva de alcançar entre 23 a 32 assentos na Assembleia Nacional.
Formado em engenharia Civil, na Southbank University, em Londres (Inglaterra), Eduardo Jonatão Samuel "Dinho" Chingunji nasceu a 7 de Setembro de 1964 e é filho de Samuel Piedoso Chingunji “Kapessi Kafundanga”, co-fundador da UNITA e primeiro chefe do Estado-Maior das extintas FALA, braço armado da UNITA.