Ondjiva – A obra intitulada “Uma Nação que Ora a Cura para um País Doente”, do escritor Angula Mbwale Jonas, foi apresentada hoje, ao público da cidade de Ondjiva, capital da província do Cunene.
O livro, com cinco capítulos, aborda vários assuntos, sobretudo, a situação socioeconómica do país, desde a crise económica em 2014, reflectida na vida das famílias, bem como o papel da igreja na restauração das mentes, por meio da oração.
Na ocasião, Angula Mbwale Jonas disse que o livro trás propostas para solucionar as dificuldades sociais, que podem ser abraçadas pelo governo, de modo a promover o bem-estar das famílias.
“Uma Nação que Ora a Cura para um País Doente, vem chamar a boa vontade e disponibilidade que os angolanos devem ter para ultrapassar os momentos difíceis da vida, por meio da oração, que é uma comunicação com Deus”, afirmou.
A obra é a primeira em formato físico do escritor, que estreou-se na literatura em 2014, com o lançamento de dois livros em formato digital, “Antologia poética, vozes que ninguém ouve” e “A lenda da beluga”