Luanda - A Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA) convidou esta sexta-feira as universidades, empresas de engenharia e inventores para participarem no seu IV Congresso Internacional, que acontece de 18 a 19 de Novembro deste ano, em Luanda.
De acordo coordenador da comissão do congresso, Chivanga Barros, durante um encontro, virtual, com os potenciais patrocinadores e expositores do certame, disse que o evento configura-se numa oportunidade de negócios para as universidades, institutos técnicos, criadores e inventores, bem como as empresas do sector das engenharias.
“Este congresso contará com empresas de grande dimensão e multinacionais, pelo que representa uma grande montra para os patrocinadores e para os expositores”, asseverou.
O evento decorrerá no Hotel Intercontinental e os “standers” serão de seis e nove metros quadrados.
O responsável explicou que os visitantes terão de se cadastrar no site da Ordem dos Engenheiros de Angola, devido a escassez de vagas, por força das limitações impostas pela Covid-19.
O conclave dos engenheiros, que decorrerá sob o lema “Engenharia disruptiva, construindo um futuro sustentável para Angola” terá a participação de especialistas da África do Sul, Portugal e dos Estados Unidos da América.