Cabinda – O Instituto Nacional de Apoio aos Pequenos e Médios Empresários (INAPEM) lançou uma campanha em todo o país que visa a sensibilização da classe empresarial para adesão a marca Feito em Angola no quadro das alterações feitas nos produtos localmente produzidos.
Em declarações esta quinta-feira à imprensa, o administrador do INAPEM, Bráulio Augusto, disse que esta acção está a decorrer em todo o país com o objectivo fundamental apelar aos empresários angolanos a aderirem a instituição e juntos elevar o crescimento da marca Feito em Angola.
O responsável, que veio a Cabinda com esse propósito, sublinhou que o INAPEM mantem o seu apoio a classe empresarial nesta região.
Para o administrador do INAPEM, a marca Feito em Angola já existe a mais de 10 anos, com selos e rótulos em vários produtos produzidos no país.
O INAPEM em Cabinda tem trabalhado na identificação e selecção de cooperativas para beneficiarem de créditos, bem como realiza encontros com gestores e membros de cooperativas seleccionados, no âmbito do programa dos Projectos Aceleradores do Programa de Apoio à Produção, Diversificação das Exportações e Substituição das Importações (PRODESI).