Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Vamos ser mais agressivas no segundo jogo-técnico moçambicano

     Desporto              
  • Luanda • Terça, 04 Fevereiro de 2025 | 00h02
Treinador de Moçambique, Nilton Manheira
Treinador de Moçambique, Nilton Manheira
Domingos Cardoso -ANGOP

Luanda - O técnico de Moçambique, Nilton Manheira, afirmou hoje, segunda-feira, em Luanda, que a sua equipa terá uma postura ofensiva “agressiva” no jogo contra Angola, às 18 horas de terça-feira, para obter a segunda vitória e a qualificação ao Afrobaslet`2025.

Falando na conferência de imprensa, após o primeiro jogo do torneio da zona VI, disputado no pavilhão da Cidadela, em que a sua formação venceu por 50-44, afirmou que as atletas acusaram desconcentração, mas que depois se concentraram ao longo do desafio.

Nilton Manheira disse que o seu colectivo tinha consciência das dificuldades perante uma Angola forte e a jogar diante do seu público, mas que ainda assim a sua equipa acreditou e conseguiu o primeiro objectivo.

Por outro lado, a capitã da selecção moçambicana, Ingvild Mucauro, mostrou-se optimista quanto ao apuramento para o Afrobasket deste ano na Côte d`Ivoire, apesar de ciente das dificuldades.

A atleta, que já evoluiu pelo 1.° de Agosto e Interclube reconheceu possuir conhecimento de como jogam as angolanas, mas que ainda assim foi difícil.

As duas selecções voltam a defrontar-se às 18 horas de terça-feira, no mesmo pavilhão, para o segundo e último confronto para qualificar o representante da zona VI ao evento africano. BSV/MC





A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+