Moçâmedes- A massificação desportiva, nas modalidades de futebol, basquetebol, atletismo, andebol, voleibol, entre outras, consta das prioridades do Programa de Acções do novo corpo directivo do clube Atlético do Namibe, empossados para o quadriénio 2024-2028.
Em entrevista à ANGOP, o novo presidente da agremiação, Rui David, que tomou posse hoje (quinta-feira), traçou como um dos objectivos, o aumento do número de modalidades, com aposta virada nos escalões de formação.
Acrescentou que, o futebol consta das prioridades, por ser a modalidade que mais desperta interesse da massa associativa e do público, no geral.
Lamentou, a falta de infra-estruturas desportivas, com as condições exigidas, tendo sublinhado que, apesar das dificuldades financeiras, o novo corpo directivo vai trabalhar para que a imagem do clube seja elevada no mais alto escalão do desporto nacional.
O novo presidente do Atlético do Namibe, Rui David, substitui no cargo Gervásio Capenda. Constam do novo corpo directivo Vander Napoleão Francisco, vice-presidente para área administrativa, André Noyoma, vice-presidente para outras modalidades, e Emanuel Francisco, vice-presidente para o futebol.
VR/FA/VAB