Kangamba culpa FAF pela época menos conseguida

     Desporto              
  • Luanda • Domingo, 19 Maio de 2024 | 10h22
Presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba
Presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba
DR

 Luanda - O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, afirmou sábado, em Luanda, que o problema administrativo com a Federação Angolana de Futebol (FAF), no inicio da época, impossibilitou melhor arrumação do plantel e os consequentes maus resultados.

O líder do clube do Palanca disse que tal facto influenciou na contratação de atletas, resultando daí uma equipa incapaz de responder com o objectivo de conquista do título no Campeonato Nacional de futebol "Girabola'2023-34".

Pronunciando-se após a derrota diante do Petro de Luanda, por 2-3, em jogo da 27ª jornada, disputado no estádio 11 de Novembro, na capital do país, reconheceu, no entanto, que o Petro está melhor em relação a sua formação.

“Não tivemos tempo de preparar uma boa equipa por causa dos litígios com a FAF, no arranque da epoca'2023-24”, reiterou.

Contudo, prometeu que o seu conjunto voltará mais reforçado na próxima temporada, com vista a fazer frente aos seus principais rivais na luta pela conquista da prova, citando o Petro e 1.° de Agosto como exemplos.

Por  sua vez, o treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, lamentou alguns lances mal abordados pelo árbitro Aílton Carmelino, referindo que afectou negativamente o seu plantel.

Acrescentou que o Petro tinha tudo para dilatar o resultado, mas que não foi possível alegadamente devido a actuação do juíz.

Com esta vitória, o Petro de Luanda soma 57 pontos, na primeira posição, ao passo que o Kabuscorp é o quarto, com 42 pts. JAD/MC

 





A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+