Luanda - O treinador do 1° de Agosto, Filipe Nzanza, afirmou, esta quarta-feira, em Luanda, que a sua equipa vai lutar para manter o ritmo de vitórias, nas próximas jornadas do Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão (Girabola2022/23).
Em declarações à imprensa, no final do jogo de acerto da 3ª ronda, no Estádio 22 de Junho, em que derrotou o Santa Rita de Cássia do Uíge, por 1-0, referiu que vão continuar a trabalhar, para superar os adversários e somar o maior número de pontos.
Sobre o encontro, o técnico reconheceu encontrar algumas dificuldades criadas pela Santa Rita, valendo a entrega dos jogadores, que se dedicaram para conseguir os três pontos.
“A equipa jogou cansada, fruto da chegada tardia a capital do país, depois do regresso da Lunda Norte. Mas, conseguiu actuar com muito esforço. Vamos nos preparar agora para o jogo da 14ª jornada, diante do Wiliete de Benguela”, disse.
Por sua vez, o porta-voz do Santa Rita de Cássia, Pedro Vara Domingos, apontou a distracção dos seus jogadores, como causa da derrota da equipa.
Segundo o técnico, não tiveram muitas oportunidades de golo, mas vão continuar a trabalhar para obtê-los nos próximo desafios.