Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Direcção do São Salvador lamenta ausência do Maquis no Álvaro Buta

     Desporto              
  • Zaire • Domingo, 19 Maio de 2024 | 19h16
são salvador
são salvador
Marcelino

Mbanza Kongo – A direcção do São Salvador do Kongo lamentou, este domingo, em Mbanza Kngo, a falta de comparência do clube Bravos do Maquis, no estádio Álvaro Buta, onde deveria disputar a 27ª jornada do Campeonato Nacional de futebol (Girabolo 2023/2024), com a equipa de casa.

“Expressamos a nossa profunda preocupação e indignação pela ausência da equipa do Moxico hoje no estádio Álvaro Buta, para o jogo da 27ª ronda do Girabola”, declarou Joaquim António, um dos responsáveis da equipa técnica do São Salvador.

A fonte lamentou a falta de uma informação oficial sobre o paradeiro da equipa adversária até a altura da retirada (16h17´) do trio de arbitragem do estádio.

O jogo entre o São Salvador do Kongo e Bravos do Maquis estava previsto às 15 horas.

A partida estava para ser apitada por Nelson Milagre, e coadjuvado por Manuel Coelho e Hélder Milagre.

Todavia, Joaquim António disse que a direcção da sua equipa aguarda por um pronunciamento do clube adversário para um eventual reagendamento do jogo, tal como rezam os regulamentos da Federação Angolana de Futebol (FAF).

O São Salvador do Kongo ocupa a 11ª posição com 23 pontos, ao passo que o Bravos do Maquis está no 8º lugar, com 34 pontos.

Este seria o segundo duelo entre as duas equipas, neste Campeonato Nacional de futebol.

Até ao fecho deste apontamento não havia ainda informações da chegada da equipa do Maquis à cidade de Mbanza Kongo, capital da província do Zaire. DA/JL

 





A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+